MUSICAMANIA

A MUSICAMANIA é uma escola de música que tem como objetivo principal proporcionar um bem estar aos interessados no estudo da música, agregando uma visão moderna da pedagogia musical à nossa metodologia.

Através da metodologia aplicada, queremos incentivar nossos alunos a ter a sua própria identidade musical. Para isto, no decorrer de nossos cursos, estaremos incentivando esta busca permanente através de diversas atividades complementares, como exemplo: performance com acompanhamento de banda ao vivo, em estúdio, apresentações externas e gravação de CD didático e repertório em aula.

“Após anos de experiência, percebi que as matérias para um bom desenvolvimento do estudo musical eram iguais para todos os instrumentos, exceto a técnica que depende do instrumento escolhido.

Organizando as matérias musicais para todos os instrumentos, montei um programa pedagógico baseado em uma estrutura lógica dividida em quatro módulos, fazendo com que o aluno desenvolva as suas aptidões e seus conhecimentos de uma forma coerente.”
(Diretor – Angelo Caputo)

Unidade Brasília - Sudoeste