topo-cursos-canto

Canto

Curso dinâmico com ênfase no repertório escolhido pelo aluno.

Neste curso o aluno aprenderá a usar melhor seu aparelho fonador e os músculos auxiliares.

Através dos exercícios de respiração, dicção, fonação e articulação sempre utilizando os famosos vocalizes, o aluno exercitará sua extensão vocal, para alcançar maior conforto vocal enquanto canta uma música.

Além das gravações desenvolvidas em aula, o aluno receberá todo material em áudio personalizado necessário para desenvolver seus estudos.

Noções básicas de um instrumento harmônico (teclado/piano, violão ou guitarra), também fazem parte do conteúdo do curso. A teoria e percepção musical, a tecnologia musical e a performance integram a formação dos alunos de canto da Musicamania.

• Planos de pagamento – Mensal (4 aulas), Trimestral (12 aulas) e Semestral (24 (aulas);
  • Agende o melhor horário;