musicamania-4

Teclado / Piano

Você conhece algum destes tecladistas ou pianistas?

Chick Corea, Rick Wakeman, Abdullah Ibrahim, Ahmad Jamel, Bill Evans, Bob James, Brad Mehldau, Bud Powell, Danilo Perez, Dave Brubeck, David Benoit, David Paich, Fred Hersch, Gonzalo Rubelcaba, Herbie Hancock, Keith Jarrett, Michel Camilo, Oscar Peterson, Theolonious Monk, Arthur Moreira Lima, Mark Kelly (Banda Marillion) entre outros.

Algum destes tecladistas/pianistas é seu ídolo ou tem algum outro que você goste?

Venha conhecer o nosso curso de teclado e piano Musicamania.

O que o aluno irá aprender?

• Nosso aluno aprenderá todos os segredos que os melhores tecladistas e pianistas usam para tocar. Aplicando este conhecimento diretamente nas músicas escolhidas em aula, nossos alunos adquirem conhecimento e coordenação motora para executar as belas músicas.
  • Além da técnica, o aluno aprenderá generalidades sobre o teclado ou piano e seus acessórios, teoria e percepção musical, performance e tecnologia musical. As músicas escolhidas pelo aluno se transformarão em projetos de gravação, que farão parte do material didático.

E que tal cantar também?

Conheça o nosso curso de teclado/piano e canto integrado.

• Planos de pagamento – Mensal (4 aulas), Trimestral (12 aulas) e Semestral (24 aulas);
  • Agende uma aula experimental;