violao

Ab°/b13
ESTE AMOR, UMA CANÇÃO
Gm7                 C7/9                      F7+    F6
PRÁ FAZER FELIZ A QUEM SE AMA?

(Trecho da música Corcovado de Tom Jobim – 1960)

Quem nunca sonhou em tocar um violão em casa, na praia ou na casa de campo?

O violão é um dos instrumentos mais populares do mundo e aprender a tocá-lo não é tão complicado como se fala.

O que o aluno irá aprender?

• Através da nossa metodologia o aluno consegue tocar uma música em apenas um mês de aula. Dependendo da dedicação aluno poderá tocar até mais músicas em um mês de aula.
  • Além da técnica, o aluno aprenderá generalidades sobre o violão e seus acessórios, teoria e percepção musical. As músicas escolhidas pelo aluno se transformarão em projetos de gravação, que farão parte do material didático.

E que tal cantar também?

Conheça o nosso curso de violão e canto integrado.

• Planos de pagamento – Mensal (4 aulas), Trimestral (12 aulas) e Semestral (24 aulas);
  • Agende o melhor horário;