musicamania-20

Musicalização para Melhor Idade

Musicalização para a Melhor Idade (curso a partir dos 65 anos)

Agora que você já conquistou tantos objetivos na vida, por que não transformar em realidade aquele sonho em aprender a tocar em instrumento?

Metodologia

A metodologia deste curso foi desenvolvida com o objetivo de tornar o estudo e a vivência musical o mais agradável possível.

O violão e o teclado são os instrumentos oferecidos para este curso.

Com uma linguagem simples e dinâmica ensinamos todas as matérias através de exercícios práticos, sempre buscando respeitar o desenvolvimento cognitivo de cada aluno e respeitando o seu tempo de aprendizado.

Nesta nova fase de aprendizado, por que não cantar também?

Aprender a tocar e cantar de forma integrada manterá sua mente ativa e o estudo da técnica vocal ajudará também a melhorar a sua voz.

Você aprenderá noções básicas de teoria e percepção musical, técnica do instrumento escolhido, técnica vocal, tecnologia musical e o mais importante, todo o aprendizado aplicado em um repertório da sua escolha.

• Plano Mensal (4 aulas);
  • Agende uma aula experimental;