Guitarra

Você conhece algum destes guitarristas?

Carlos Santana, Joe Satriani, Steve Vai, John Petrucci, Yngwie Malmsteen, Adrian Smith, Jimi Hendrix, Angus Young, Eric Clapton, Zack Wylde, Ted Nugent, Pat Metheny, Al Di Meola, Greg Howe, Eddie Van Halen entre outros.

Algum destes guitarristas é seu ídolo ou tem algum outro guitarrista de que goste?

Não existe guitarrista base ou guitarrista solo. Para você desenvolver um estudo equilibrado, é preciso dominar tanto os acordes quanto as escalas para se transformar em um guitarrista completo. Será importante, ao longo do curso, que o aluno descubra sua própria identidade musical.

O que o aluno irá aprender

• Você aprenderá as técnicas utilizadas pelos grandes guitarristas através dos exercícios aplicados em aula. O repertório será definido pelo aluno.
  • Além da técnica, o aluno aprenderá generalidades sobre a guitarra e seus acessórios, teoria e percepção musical, performance e tecnologia musical. As músicas escolhidas pelo aluno se transformarão em projetos de gravação que farão parte do material didático.

E que tal cantar também?

Conheça o nosso curso de guitarra e canto integrado.

• Planos de pagamento – Mensal (4 aulas), Trimestral (12 aulas) e Semestral (24 aulas);
  • Agende o melhor horário;